Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cidade Fantasma

Bom...nessa página, vocês leitores irão ver o lugar mais assustador do Mundo, pelo menos é o que dizem! Ai vai algumas fotos.





Esse lugarzinho feio e assustador G-G , é uma cidade... ou melhor uma Ex-Cidade que fica na Ucrânia perto da divisa com Belarus na Europa.
A história é o seguinte...
Existia uma Usina Nuclear, bem... ainda existe mais ninguém nunca mais entrou lá que eu saiba, em 13 de Abril de 1982 às 4:16 da manhã moradores ouviram um estrondo muito alto vindo da Usina, alguns saíram nas ruas para ver o que tinha acontecido.
Quando foi 4:31 os moradores começaram a sentir um cheiro muito forte, tipo Enxofre. E minutos depois elas começaram a passar mal.
Às 5:23 alguns moradores mais idosos e pessoas que moravam mais perto da Usina Nuclear começaram a morrer der repente.
As pessoas começaram a ficar desesperadas, e começaram a ir embora, quando passaram pela ponte , viram muitos peixes e animais mortos. Outras pessoas não queriam ir embora, pois não tinham aonde ir, ou outro motivo.O rio começou a ficar meio azulado por causa dos produtos químicos e outros materiais tóxicos. Os moradores que ficaram em suas casas começaram a morrer. E até hoje ninguém sabe como a Usina explodiu, e o mistério da "Cidade Fantasma" ronda o país da Ucrânia.


Há, a cidade se chama Pripyat no norte da Ucrânia.
Hoje as pessoas que fugiram da cidade que estavam grávidas, os filhos nasceram com problemas.

Assim os filhos deles também poderão nascer deficientes.
A Usina Nuclear de Pripyat se chama Chernobyl. Veja fotos dela depois do acidente.

Cientistas falam que, para o lugar virar habitável novamente,precisa-se ter mais de 9 mil anos para se recompor, tanto na vida no rio, até mesmo na terra.Ou seja, para o lugar virar bom novamente.

Um comentário:

  1. Uma historia interresante e real,
    gostei muito da hitoria, mas gostaria
    de saber quando sera contruido novamente
    o sarcofrago.

    ResponderExcluir