Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ovnis e Ets

O ovni, (Objeto Voador Não Identificado)... isso já mostra que até hoje, não descobriram o que é aquelas estranhas luzes à noite, e aquelas manchas escuras ovais no dia que aparecem todos os dias no mundo inteiro.
Tantas aparições, tantas marcas deixados por "eles", mas até agora nada.
Os ovnis podem ser confundidas por estrelas e por aviões, agora eu digo" COMO VÃO CONFUNDIR UMA COISA QUE DESAPARECE, E QUE ANDA TÃO RÁPIDO QUE NEM MESMO OS PILOTOS DAS FORÇAS AÉREAS NÃO SABEM O QUE É, POR ACASO ESTRELAS ANDAM? POR ACASO ESTRELAS DESAPARECEM DER REPENTE? EU ACHO QUE NÃO" mas, uma coisa... porque os humanos temem tanto ao ver isso? e se foram da paz, e se eles só estão vindo a Terra para nos avisar que o fim está próximo...bom eu não sei o que eles querem, mas eles estão lá, ou até mesmo...entre nós.
Vocês agora irão ver ( espero ) um OVNI sobrevoando o território brasileiro em Curitiba.




Eu sinceramente, acredito... e você... acredita, ou não?
Responda,estou aguardando.

Um comentário:

  1. haa eu acredito ate pq minha avó falou que ja viu um entãoeu que nao vou duvidar dela neh

    ResponderExcluir